Pub
Azuistop

Candidato à presidência do FC Porto levanta suspeitas na expulsão do Estrela

Fala no lance porque o Estrela vai jogar contra o Benfica na jornada seguinte

Advertisement

Fala na expulsão do Estrela da Amadora mas não mostra o lance de modo a criar uma narrativa pouco rigorosa de ataque ao Benfica

 

O campeonato já começou e a narrativa dos cartilheiros é a de que está a ser tudo preparado para o Benfica ser campeão. Não admitem o banho de bola que levaram na supertaça e agora andam a fazer-se de coitadinhos para pressionar os árbitros a errarem contra o Benfica.

Advertisement

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, deixa a pergunta sobre a expulsão do jogador do Estrela da Amadora: “Com quem vai jogar o Estrela na próxima Jornada?”

pub

O problema é que o Nuno Lobo não deve saber que os lances estão nas redes sociais e que desmontam facilmente a narrativa que ele e outros tentam implementar. Primeiro o jogador é expulso porque ao passar o jogador do Vitória ao passar por ele ia isolado para a baliza com a bola controlada. Depois a entrada fala por si. Pelo que se percebeu, o árbitro expulsa o Miguel Lopes por o jogador ir isolado em direção à baliza.

Resultou na época em que o Benfica não teve penaltis a favor, veremos agora com estas narrativas, se vai resultar novamente uma vez que o FC Porto precisará ainda mais de ajuda, que nas épocas anteriores. Não esquecer que este foi o árbitro que não escreveu nada no FC Porto-Casa Pia da época passada.

 

Leia também: Liga responde a Madureira com provocações

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados