O pequeno funcionário do Sporting, Nuno Saraiva diz que os “camiões de jogadores” que o Benfica tem por colocar é uma “autêntica batota”.
“Ninguém fala dessa autêntica batota que são as contratações de dezenas de jogadores que nem sequer passam da Porta 18 para dentro, que nem sequer sentem o cheiro do balneário da Luz. Serve quase de entreposto, de porta giratória. Ainda agora contrataram um sueco que já foi emprestado… A limitação de 30 jogadores por plantel, uma das propostas feitas no G15-3, serve para quê? Para isto, para promover esta trapaça. É inaceitável. Quando se trata do Sporting, perguntam se há petróleo; quando é o Benfica fala-se em gestão de excelência”, salientou, no programa ‘Verde no Branco’, da Sporting TV.
Saraiva acusa ainda o Benfica que os jogadores emprestados são uma forma de “comprar votos numa qualquer Assembleia Geral da Liga”. Ora se formos a ver os jogadores emprestados do Sporting, o clube de Alvalade tem 11 jogadores emprestados a 9 clubes da primeira liga. Dos 15 que tanto fala, 9 têm jogadores do Sporting. Já o Benfica emprestou a 7 clubes dos 15.
Depois, o pequeno Saraiva mentiu sobre a situação de Dálcio no Benfica.
“É alarmante as notícias que vieram esta semana a público, sobre pagamentos no mínimo estranhos e de somas avultadas. O pretexto utilizado foi a contratação de um jogador, que tanto quanto sabemos nunca passou das portas da Luz a não ser para jogar contra o Benfica”, frisou Nuno Saraiva.
Ora o jogador do Benfica fez 53 jogos ao serviço da equipa B do Benfica. Já outros jogadores do Sporting não podem dizer que fizeram tantos jogos.
[/su_expand]