Com o título «SLB Vida Selvagem», Miguel Braga, responsável de comunicação do Sporting, faz um ataque estúpido ao Benfica num artigo de opinião publicado no site do clube.

Ia jurar que a nova directora de comunicação do Sporting, Cláudia Lopes, era contra a este tipo de comunicação pois no momento de assumir o cargo disse isto: “As pessoas sabem qual é o meu registo, já o conhecem há muitos anos, e não é preciso usarmos armas de arremesso. Sou sempre a favor de um profundo respeito pelo adversário porque se não tivermos grandes adversários não temos grandes vitórias”

Não sabemos se é para esconder o mais recente discurso do presidente do Sporting que já é viral nas redes sociais, se é para acalmar a campanha anti-varandas ou se é para seguir o guião do FC Porto.

Artigo na íntegra:

SLB Vida Selvagem
Não é possível continuar a assobiar para o lado.
Não é possível fingir mais.
Não é possível ignorar mais.
Sucedem-se os casos.
Uns atrás dos outros.
Vouchers? Apoios ilegais a claques? Porta 18? Toupeiras? E-mails? Favores e mais favores? Promessa de cargos?
Não confundimos instituições com quem pontualmente as dirige, respeitamos todas as instituições, mas as instituições também têm de se dar ao respeito e têm de resolver internamente o que há a resolver.
É inevitável e já não há volta a dar a isto.
Estamos em 2019, somos um país da União Europeia. Portugal é campeão europeu de selecções e tem hoje dos melhores jogadores e treinadores do Mundo.
Já não é tempo de coisas e condutas do tempo passado.