IMPRENSASem categoriatop

Sporting coloca 43 milhões no plantel enquanto o Novo Banco e BCP meteram 100 milhões

O ano inteiro a falar nos investimentos do Benfica em comparação com os outros e no final o Transfermarkt coloca uma diferença de 20 milhões entre Benfica e Sporting

PUB

É verdade que o Transfermarkt não coloca os 14 milhões do Jurassek como também é verdade que não colocaram os 10 milhões dados pelo Sporting por 50% do passe de Vinagre.

 

Advertisement

Os Benfiquistas passaram o ano inteiro a ouvir a narrativa de que o Benfica tem o plantel mais caro, que o plantel custou bastantes milhões em comparação aos outros e que era o Chelsea português. Chegou a um ponto de minar a opinião dos adeptos do Benfica a cada objetivo falhado. Hoje não há um benfiquista que use a narrativa dos milhões gastos.

Eis que o Tranfermarkt mostrou os valores gastos dos planteis portugueses e quanto eles valem. Já que falam sempre em tantos milhões e nas obrigações de vencer sempre e de goleada, os números mostram que a narrativa não cola. O Benfica tem de ganhar sempre e conquistar todos os títulos. Pelos seus adeptos, pelos seus sócios e porque a sua grandeza assim o exige. Tenham o Benfica investido 1 euro ou 100 milhões.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Hoje ficamos a saber que afinal o Sporting gastou muito pouco como também andaram a dizer o ano inteiro. Esqueceram os flops que vão ter alguns minutos para serem considerados campeões. O Sporting colocou no plantel 43 milhões enquanto o Novo Banco/BCP colocaram os outros 100 milhões. Era o mesmo que agora o Benfica não vender ninguém e esperar que a banca perdoe os milhões que o Benfica tem em Empréstimos Obrigacionistas.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado