Supertaça: Algarvios queixam-se da venda de Bilhetes ser em Lisboa

PUB

Muitos são aqueles que se estão a queixar que os bilhetes só se estão a vender em Lisboa e que os algarvios não têm maneira de adquirir os ingressos para esse jogo.

No que toca ao SL Benfica, é mentira, pois o clube está a vender os bilhetes em todas as casas do Benfica que tenham bilhética. Consoante as regras, 1º os RED PASS, 2º SÓCIOS e 3º adeptos, por questões óbvias, todas as casas com bilhética ainda têm bilhetes. Se estão fora e pretendem adquirir bilhete só o têm de o fazer numa casa do Benfica mais próxima que tenha esse sistema.

PUB

Cartaz_Supertaca_15_16_2

Quanto aos adeptos do sporting, aí sim, só se estão a vender em Lisboa, pelo que tentámos saber. O presidente está a fora a tentar resolver a questão da sua presença no banco de suplentes, mas não deixou ninguém responsável pela bilhética sobe forma de garantir que alguns adeptos do sporting, em férias no algarve, consigam garantir bilhetes. Não adianta contactar os núcleos, pois esses não têm sistema de bilhética e muito menos o que as casas do Benfica dispõem para os seus sócios e adeptos.

REINO DA COMÉDIA

Mais a sério, é de lamentar que isso esteja acontecer. Uma pessoa que vive longe de Lisboa ou está de férias, mas queria ir ver o seu clube, não pode fazê-lo porque só vende bilhetes em Lisboa.
Em Portimão, mais concretamente na Praia da Rocha, 5 adeptos do Sporting vestidos a rigor foram questionados se já tinham bilhete para a supertaça. A revolta era tanta por não conseguirem bilhete que teceram duras críticas achando que “é inadmissível o jogo realizar-se no Algarve, em Faro, e não existir bilhetes à venda nesta zona!”. Questionados sobre se o Núcleo do Sporting de Portimão venderia bilhetes, mas a resposta foi “dada com 7 pedras na mão” afirmando que não teriam bilhetes à venda.
Por fim, acabaram por referir que, “se o jogo é no Algarve e os Algarvios não podem nem conseguem ir assistir, mais valia, o jogo ser em Lisboa”.

Um presidente que faz questão de dizer que são o maior clube do mundo e que representam portugal, esta é a melhor maneira de os representar com medidas de 3º mundista. Dizem que os bilhetes da parte do clube verde e branco está quase esgotados, mas a verdadeira noticia é esta, porque de certeza que sportinguistas algarvios serão poucos ou nenhuns. É uma pena e uma vergonha para o futebol.

Obrigado Sport Lisboa e Benfica por funcionar de maneira diferente. A grandeza vê-se nestes pequenos detalhes.

Já que este é um artigo meio partilhado por amor ao futebol colocando em parte o clubismo de lado, eis onde os adeptos se podem concentrar de modo a evitar confusões.

concentração