Advertisement

TAD retira castigo ao Sporting

Num espaço de poucos dias vemos o TAD a manter castigos para o Benfica e a retirar castigos a FC Porto e Sporting.

Isto foi o que disse o diretor de comunicação do Sporting em valeu uma queixa por parte do Conselho de Disciplina. Algo raro porque o Sporting tem sido excluído das queixas nas ultimas semanas.

“Tiago Martins, como vimos, é o VAR do clássico, do polémico clássico com o Futebol Clube do Porto e vai apitar o jogo de amanhã com o Mafra, portanto, no espaço de duas semanas, temos os dois árbitros principais do jogo com o Futebol Clube do Porto a serem nomeado para jogos do Sporting. Isto é aqui um, pergunto, um sinal de confiança do Conselho de Arbitragem a estes dois árbitros, ou uma provocação ao Sporting?”

“Espero que tenha mais sorte do que nos últimos dois jogos, frente ao Moreirense como árbitro – um agarrão a Coates na área contrária a não ser assinalado nos descontos -, e no clássico como VAR, onde não viu a agressão do Zaidu ao Porro, e depois chamou o Luís Godinho que reverteu o penálti do Zaidu sobre o Pote”

Por muito menos o Benfica apanhou mais de 30 mil euros de multa. Certamente que a esta hora já preparam mais uma queixa contra treinador, vice-presidente e o clube pelas criticas à arbitragem.

O TAD acabou por dar razão ao Sporting dizendo que não colocaram em causa a competência dos elementos da equipa de arbitragem. Se no FC Porto era liberdade de expressão a safar o castigo, no Sporting são as competências.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados