Futeboltop

“Temos de pensar no que fizemos e devemos pedir desculpa aos adeptos”

O capitão dos encarnados disse que a derrota em Famalicão não era o resultado desejado, em jeito de balanço reconheceu que esta foi uma época falhada, não só a nível de equipa, mas também individual.

PUB

“Não estivemos bem, penso que é claro. Não encarámos as competições em que jogámos com a intensidade que devíamos. Não competimos na Champions, na Europa… No Campeonato, tivemos altos e baixos. Na semifinal da Taça passou-se o mesmo.

O Benfica não te dá tempo, é um clube em que há que estar preparado para competir e ganhar títulos.

Advertisement

Assim sendo, o central enalteceu que “há que pensar seriamente no que correu mal durante toda a temporada” e “encarar a próxima da melhor maneira”. “Tratar de não cometer os erros que cometemos nesta, vestir a camisola e representá-la da forma que ela merece”, completou.

Otamendi deixou ainda um esclarecimento: “Nas vezes em que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha, foi uma decisão da Comunicação. Fui atacado por não estar presente nos momentos mais difíceis, e penso que nunca me pude defender nesse sentido. Quero deixar isso claro, porque não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal, e, quando as coisas correm bem, prefiro que as figuras sejam outras.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado