Advertisement

“Tentámos jogar futebol mas hoje não foi fácil aplicarmos as nossas ideias de jogo”

Advertisement

“Claro que o objetivo era ganhar, mas é sempre difícil jogar aqui, ainda para mais nestas circunstâncias, que torna tudo uma espécie de lotaria, mas um ponto é melhor do que nada. É um resultado justo. O Vitória esteve bem, fez um bom jogo. Não é fácil estarmos em desvantagem e depois recuperarmos, os nossos jogadores estiveram bem”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Estado do relvado complicou a qualidade de jogo das águias
“Especialmente porque o relvado não estava muito bom, a partir do meio-campo estava completamente diferente. Foi difícil fazer combinações na segunda parte, foi muito difícil para os jogadores se adaptarem ao estilo de jogo e às circunstâncias do jogo de hoje.”

Segundo golo do Vitória complicou
“Claro que quando marcas [golos] é muito mais fácil para depois defender neste tipo de relvado do que para ir atrás do golo. Tínhamos de jogar mais bolas longas, tentámos obrigá-los a baixar as linhas, a jogar mais no meio-campo adversário e a criar jogadas junto da grande área. Mas o segundo golo do Vitória complicou tudo. Foi difícil encontrarmos a profundidade, tentámos jogar futebol mas hoje não foi fácil aplicarmos as nossas ideias de jogo. Perdemos dois pontos hoje, porque o objetivo é ganhar sempre, mas ainda temos muitos jogos pela frente”, terminou.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados