Futeboltop

“Tinha dito a Rui Costa que era a que faltava, todos os títulos são importantes e tentaremos lutar”

PUB

Di Maria estreou-se na Liga dos Campeões a marcar com a camisola do Benfica, igualou o número de assistências do seu colega de seleção Leonel Messi e terminou a carreira da Champions com mais um golo.

 

Grande partida, golo e assistência. Como descreve este jogo emoções fortes? “Creio que merecíamos a vitória, estávamos a fazer um grande jogo. Pelo trabalho que estávamos a fazer.”

Advertisement

Mudança em relação ao jogo anterior: “Tivemos ocasiões e só metemos uma. Estávamos a trabalhar muito bem e merecíamos esta vitória para nós e para os adeptos. Continuamos na Europa, é o importante. Temos equipa para lutar por muito.”

Jogo grande e voltou a aparecer. Qual é o segredo? “Tento fazer o melhor possível em cada jogo. São jogos que todos veem, há muita pressão e gosto destes jogos, sinto-me cómodo e bem, tento sempre fazer o melhor pela equipa.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Lutar pela Liga Europa: “Tinha dito a Rui Costa que era a que faltava, joguei só duas vezes, creio, agora tenho outra possibilidade mais. Estamos nesse caminho e é como digo sempre, todos os títulos são importantes e tentaremos lutar.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo