Não param de chegar dívidas aos meios de comunicação social. Parece que a ida, provavelmente não autorizada pelo médico, de Bruno de Carvalho ao Facebook está a sair muito caro.
Depois da briga dos 68 mil euros que devia o Sporting de Braga ao Sporting e que entretanto já foi paga, não param de chegar dívidas ao clube de Alvalade.
Depois do Racing ameaçar recorrer à FIFA, há mais noticias de que o Sporting deve e não cumpre com os prazos de pagamento. Recentemente um dos credores do Sporting pediu a insolvência da SAD do clube por este lhes estar a dever meio milhão de euros. Escreveu a imprensa.
O treinador espanhol de Hóquei em Patins que foi demitido, em 14/3/17, o Guillem Perez, também está à espera de receber os seus 38 mil euros.
Em julgamento estão mais 754 mil euros que Godinho Lopes emprestou ao Sporting e o Bruno de Carvalho não quer pagar.
Não pagou ainda os 350 mil euros a Maurício do Vale depois da decisão final do Tribunal da Relação de Lisboa e já sem hipótese de recurso!
No caso de Carlos Freitas já houve decisão definitiva dos tribunais e o Sporting não pode recorrer mais. São mais 200 mil euros.
Isto a juntar à dívida ao SC Braga de 1 milhão e os 2 milhões da Doyen de Labyad.
Contas feitas o Sporting respira saúde financeira porque sobrevive com o dinheiro que deve aos outros. Ou seja, só aqui estão quase 7 milhões.