Sem categoria

Toni fala sobre a venda de Darwin e o futuro das contratações

PUB

O antigo capitão e treinador do Benfica Toni, falou da mais recente venda de Darwin ao Liverpool. A antiga glória do Benfica abordou também temas como a escolha dos reforços, aposta na formação e do futuro substituto do uruguaio.

“É preciso muito maior rigor na escolha dos jogadores que vêm para o Benfica. Há que olhar também para a formação, para um ou dois elementos que poderão ser aposta efetiva para a próxima época. Critério e rigor na construção do plantel, e há um setor que para mim tem sido pouco mexido e que é importante mudar: o meio-campo.

Advertisement

A partir do momento em que os tubarões se movimentam… penso que é muito mais pelo palco da Liga dos Campeões e pelo que o Darwin fez lá, Roger Schmidt já estaria preparado para o perder. Julgo que era muito difícil para o Benfica reter este talento, assim como não consegue reter outros por serem valores muito altos, tanto para o jogador como para o clube. Seria muito bom para o Benfica ficar com o Darwin, mas perante estes números era difícil.
Com ou sem Darwin, o Henrique Araújo é um projeto de jogador em quem o Benfica deve apostar. Com certeza vão reconhecer-lhe qualidades e será uma aposta, tem um potencial enorme.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado