Treinador de Futsal manda umas bocas à FPF sem pensar no coronavírus

Advertisement

Nuno Dias, treinador do Sporting recorreu às redes sociais para reagir à decisão da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que deu por terminada a época nas competições de futebol e futsal não-profissionais, determinando a não existência de campeões, subidas e descidas.

«Para refletir… A FPF decidiu, ontem, dia 8 de abril (a 2 meses e 22 dias do término das épocas desportivas), terminar com as competições de futebol e futsal que estão sob a sua alçada… Mas será mesmo assim? O que vai acontecer à final da Taça de Portugal de futebol, onde SL Benfica e FC Porto se encontram? Por coerência suponho que não se realize… Vai-se realizar? Nesse caso parece-me coerente terminar a Taça de Portugal de futsal, onde Sporting, Leões de Porto Salvo, Portimonense e Braga se encontravam nas meias-finais, faltando 2 dias para finalizar a competição. Vale a pena pensar nisto…», disse o técnico leonino nas suas redes sociais.

Mais um que só pensa em ganhar o campeonato, a taça e se está a borrifar para o que pode acontecer se andarmos a encher os pavilhões ou fazer jogos à porta fechada. Não faltará muito para seguir a linha do FC Porto para arranjar maneira de ganhar o campeonato na secretaria.

Ele deveria pensar era nas pessoas que estão a em casa e nas pessoas que têm de trabalhar para salvar tudo e todos desta pandemia e não em campeonatos. Deveria seguir a louvável atitude do seu presidente(mesmo sendo obrigado) em ir ajudar.

Só falta vir o director das modalidades vir dizer que foi agredido quando viu esta decisão.