Azuistop

Trubin dá uma chapada no FC Porto-Portimonense e não é penalti

PUB

O jogo não era da Liga dos Campeões e por isso não houve direito a penalti contra o FC Porto por uma chapada do Diogo Costa no jogador do Portimonense

 

Eles pressionaram com a tarja no centro de treinos na Maia e tiraram beneficio de mais um jogo com casos a prejudicar o adversário do FC Porto. Frente ao Salzburgo, Trubin dá uma chapada no adversário e o árbitro não teve problemas nenhuns em assinalar penalti. No estádio do Dragão, Diogo Costa faz precisamente a mesma coisa e tanto Nuno Almeida como o VAR Claúdio Pereirda, não assinalaram nada.

Advertisement

 

 


 
 

O jogo dos critérios na arbitragem continuam sempre a favorecer os mesmos. Tanto dentro como fora das 4 linhas. Basta ver os especialistas da especialidade que num dia dizem uma coisa e noutro dizem outra consoante a cor das camisolas, em lances com a mesma dinâmica.

E ainda temos treinador a falar em preparar jogos com 10. Normal, tem o David Carmo, Eustáquio, Pepe, Taremi, Wendell e Fábio Cardoso na equipa. Normal prepararem os jogos por eventuais expulsões.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo