Como não se trata de um João Félix, Renato Sanches, Rúben Dias, Gonçalo Ramos, Enzo Fernandez ou outro jogador do Benfica que tenha sido transferido acima dos 40 milhões, está tudo bem para a imprensa. Não se abrem programas e muito menos perdem horas a falar de jogadores que não tenham passado pelo Benfica. É agora o caso do Ugarte. Já toda a gente percebeu que é um flop mas o importante é resguardar o clube que o vendeu.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Marco Van Basten, antigo avançado neerlandês, voltou a lançar duras críticas a Erik ten Hag, ao Manchester United e, em especial, a Manuel Ugarte, que chegou aos red devils este verão a troco de 50 milhões de euros (que podem chegar a €60M), proveniente do PSG.
«Não [o conhecia], mas já vi nesse jogo que ele não vale sequer um quarto desse valor», começou por dizer.
As críticas do três vezes Bola de Ouro, ainda assim, não se ficaram por Ugarte, tendo considerado que Erik ten Hag fica sempre com jogadores de segunda linha: «É verdade que os grandes clubes, como Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester City, Arsenal, recebem os melhores e ele acaba sempre com jogadores de segunda categoria. A equipa não melhorou.»