Advertisement

Um não-assunto do Rafa que começou num ex-colaborador

Felizmente os Benfiquistas conhecem bem o perfil de Rafa no Instagram para perceberem que se trata de um assunto de um encostado

 

Começou na CNN por conta de um encostado, que Rafa teria apagado tudo sobre o Benfica. Propagou-se pela ABola e virou tema na CMTV. O encostado sai feliz da história entre os seus amiguinhos, pois conseguiu meter a comunicação social a falar sobre um não-assunto. Ele que tem tentado arrastar o tema Odysseas durante meses, num podcast em que faz a comunicação.

Advertisement

Azar dos azares, é que os Benfiquistas sabem bem como o perfil de Rafa na Rede Social Instagram funciona. Mesmo no tempo do encostado, Rafa apagava fotos daquilo que considera trabalho, do seu perfil “privado” de Instagram. Mais recentemente tinha duas fotos ligadas ao Benfica. Uma delas referente ao grande jogo, frente ao Maccabi. Decidiu apagar a foto muito antes das declarações que fez pós-jogo com o Famalicão. Deixou apenas a de perfil em que se percebe que é no estádio, e continua a seguir a sua entidade patronal.

 

Advertisement


Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Não as apagou depois das declarações que fez e não apagou todas as fotos como fez Verón do FC Porto.  O encostado e perseguidor do que os jogadores publicavam nas redes, proibindo interações com os adeptos, acha que os adeptos não estão informados. Acha que as pessoas já não perceberam que está ali para promover e criar polémica em torno do Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados