Um Querido presidente da liga Anti-Benfica e caloteiro
Conhecido por ser um árbitro sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Proença, continua a mostrar os seus dotes no mundo do futebol. Apoiado para a presidência por parte de sporting e porto, o ex-árbitro continua a fazer de tudo para prejudicar o clube ao qual diz ser sócio e adepto.
Mas o Sport Lisboa e Benfica, mais uma vez, voltou a colocar o Querido em sérios problemas pois, com o negócio da NOS/SL Benfica, Luís Filipe Vieira deixou Proença numa posição complicada. Para além da dívida aos delegados que já aqui foi muita vez denunciada (VER AQUI), o ainda presidente da liga continua a fazer crescer a divida no organismo. Os prémios da Taça CTT ainda estão por pagar aos clubes quando o patrocinador em causa já adiantou o dinheiro à liga, a promessa de 500 mil euros às equipas de 2ª liga ainda não foi cumprida e agora o negócio da NOS com o clube da luz deita por terra outra promessa para o qual o querido tinha sido eleito. Exemplo, o Atlético clube de portugal viajou até São Miguel e não pagaram as viagens e alojamento como deviam. 10 mil euros em dívida para com o clube.
Quando chegou à liga tudo e todos promoveram a sua brilhante carreira mas afinal não passa de um calotes tal e qual um determinado presidente que lhe ofereceu um leão em quadro. Como presidente da liga deveria ser imparcial o que não acontece tal como não o foi durante anos na arbitragem prejudicando sempre o clube da luz. Conseguiu dar os parabéns ao Sporting de Braga pela qualificação para os 16 avos de final da liga Europa, a mesma sorte não teve o Sport Lisboa e Benfica que já garantiu a passagem aos oitavos de final da Champions League.
O tempo da vivenda na Foz, BMW com motorista e fruta espanhola vão acabar em breve pois muitos são os presidentes que começam a querer o Querido demitido. Venha essa demissão.