ArbitragemAzuisIMPRENSANotíciasPolémicasPolémicas em geralslide

Delegados da liga não recebem desde que Pedro Proença tomou posse

PUB

PROENÇA NA LIGA1
Conforme já tinha falado no caso da invasão do Antero Henriques e Julen Lopetegui ao Balneário do árbitro no Clássico fc porto – SL Benfica (VER AQUI), os delegados da liga não recebem desde que Pedro Proença tomou posse da Liga de Clubes. Os 60 delegados que nem há não muito tempo avaliavam os desempenhos do agora, presidente da liga de clubes, estão sem receber desde o inÍcio da temporada. Com 3 meses em dívida para com os 60 delegados, em termos de valores, a liga deve mais de 100 mil euros. O que mais espanta, é que muita gente tem esta informação nos jornais desportivos pronta a ser noticiada e nem serpas, nem farinhas, nem Rui Santos falam no assunto. Não existe um Junta-letras que coloque isto nos jornais dando proteção ao Querido Pedro Proença promovendo mentiras no que toca a ligações com o Sport Lisboa e Benfica.

Reinaldo Teixeira, chefe dos delegados e António Gaspar Dias, director executivo da liga, afastaram Baptista Rodrigues, delegado do jogo fc porto – SL Benfica através de e-mail sem motivos alguns. Muitos pensam que é devido ao facto de ele ter ocultado no relatório a invasão ao Balneário do árbitro de Antero Henriques e Lopetegui. Esse nunca poderia ser o motivo pois para jogos daquela importância são nomeados 2 delegados da liga.

Advertisement

Sérgio Agostinho Ferreira é outro delegado, este protegido pelas pessoas do fc porto, que ocultou no relatório tal invasão, logo Baptista Rodrigues não foi de modo algum afastado pelos acontecimentos do clássico. Foi sim afastado porque arrasou com o Chefe dos delegados assim como com o director executivo da liga por não cumprirem com a palavra na questão de pagamentos e do facto de quererem baixar os valores pagos aos mesmos.

CASODELEGADOS

E agora as perguntas que ficam no ar. Sergio Agostinho Ferreira não foi mencionado pelo correio da manhã porquê? Medo? O que vai acontecer a esse mesmo delegado por ter ocultado um facto importante? O Baptista já não é delegado da liga e o Sergio continua lá.

E o Proença que era tão bom gestor, que era a melhor pessoa para a liga, que recebeu quadros por parte do sporting e visitou o museu do fc porto como forma de gratidão e agora anda com problemas de liquidez? Não era ele que iria trazer mais patrocínios para a liga e credibilizar o futebol português? O Pedro Henriques, ex-árbitro e colega de Proença, falou o melhor possível do Querido e agora não paga aos delegados? Belos actos de gestão, bela credibilização e de certo que assim vão arranjar muitos patrocinadores.

Pub

Ao seu amigo de faculdade não pode pedir ajuda pois também anda com falta de liquidez, pelo menos não tem dinheiro para pagar à servilimp (Empresa de limpezas) imagine-se.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo