Usam notícia de 2020 sobre o Benfica para promover miúdo do Sporting

Advertisement

O Record e Abola lançaram uma notícia sobre o Balneário do Benfica de forma a passar a ideia de que o ambiente dentro do balneário é mau para os jovens do Benfica. Isto porque um jovem talento do Sporting se estreou pela equipa principal do clube. Algo completamente desnecessário para um jogador do Sporting. Que não venham mais tarde dizer que são os clubes que arranjam polémicas.

A notícia é sobre uma entrevista que João Félix deu em janeiro de 2020 e que foi reproduzida por estes dias logo após a estreia de Dário Essugo pelo Sporting.

E esta é a reciclagem feita pelo jornal afeto ao Sporting.

Conforme o Benfica tem publicado nas suas redes sociais, demonstra precisamente o contrário dos temas que têm lançado na comunicação social sobre o clube. Mau ambiente no balneário os vídeos demonstram o contrário. Os jogadores não estão com o treinador e querem sair, os vídeos demonstram o contrário. O Jesus não aposta na formação, os vídeos demonstram o contrário. Ninguém está feliz no Benfica, os vídeos não mostram fretes e sorrisos amarelos.

O que se pede é mais conteúdo por parte do clube para calar gente que não sabe apreciar um jovem talento do Sporting sem que tenham de acrescentar o nome do Benfica. Só fica mal a quem promove estas reciclagens.

Nem o Dário merece este tipo de campanha.