Advertisement

Vamos ver quantos amarelos vão ser perdoados a Hjulmand, Diomande ou Edwards

Hoje é dia de assistirmos a uma arbitragem muito interessante que vai ocorrer na Amadora. Vamos ver se o Fábio Verissimo vai cumprir ou vai andar a perdoar amarelos ao Sporting

 

Em vésperas do dérbi, o Sporting têm 7 jogadores em risco de suspensão.  São eles Neto, Hjulmand, Edwards, Diomande, Esgaio e Nuno santos que se virem cartão amarelo, ficam de fora do derbi. Pote é outro dos que também está em risco com 4 amarelos, mas Rúben Amorim anunciou que o jogador não vai a jogo.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Hjulmand é perito nas cacetadas e escapou ao segundo amarelo na Taça de Portugal frente ao Benfica. Edwards e Nuno Santos são peritos em simulações enquanto Diomande arrisca sempre o amarelo quando a equipa é apanhada em contrapé.

O que se espera do Fábio Verissimo é uma arbitragem isenta e que se houver motivos para amarelar os jogadores do Sporting que não se pense duas vezes. Fábio Verissimo é conhecido por estar envolvido no caso Palhinha, por ter dado amarelo ao ex-jogador do Sporting que depois veio a desculpar-se. O jogador foi o único no mundo que não cumpriu castigo como mandam as regras.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados