Varandas vai dar uma entrevista à RTP para vir atacar o Benfica. A velha táctica à Porto que ele tanto critica. Afinal quem é que anda a transformar o clube no Portismo do tempo do Apito Dourado?
«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece»
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
É Frederico Varandas que disse ter juizes e magistrados do seu lado. Quem é que é o atual procurador-coodenador da comarca de Setúbal? O presidente da Assembleia Geral do Sporting. Quem é que está a ir buscar pessoas que toda a gente conhece agora? Quem é que está a montar a teia?
É que a acusação dos e-mails, em que os jogos foram todos arquivados por falta de provas de que estavam comprados, foi deduzida na comarca de Setúbal.
Como ficou o caso do Cashball na parte em que alegadamente aliciam um jogador do Chaves? Como é que andam a maquilhagem de contas com as transferências de jogadores entre clubes que agora vê como inimigos?
Fala muito mas tem telhados de vidro e bem finos.