Veio do FC Porto 11 milhões e é emprestado ao Canelas 2010

Lembra-se daqueles dois jogadores vendidos pelo FC Porto por 15 milhões de euros ao Vitória que em troca fez o mesmo? Hoje um vai para o Canelas por empréstimo. Em Itália começavam o campeonato com menos 20 pontos.

 

O FC Porto vendeu dois jovens jogadores ao V. Guimarães por um valor total de 15 milhões de euros em 2021. Os valores constam do Relatório e Contas 2020/21 da SAD vitoriana. Um deles, Francisco Ribeiro, médio de 18 anos, foi transacionado por 11 milhões de euros, enquanto Rafael Pereira, outro médio, este de 20 anos, por 4 milhões de euros. Ambos já jogaram pela equipa B do V. Guimarães esta época, sendo que Francisco Ribeiro também conta duas partidas pelos sub-23 minhotos.

Hoje o jogador mais caro da história do Vitória vai sair por empréstimo ao Canelas 2010 que joga na Liga 3. Portanto o clube dos FC Porto/Super Dragões vai ter um reforço que custou ao Vitória 11 milhões de euros.

Ninguém na imprensa, aborda o tema ou está importado com o que se passou nestas transferências. Importa é inventar conversas entre treinador e jogadores do Benfica e arranjar polémica em torno do clube. Tudo o resto não dão destaque.

Leia também: Moutinho manda indireta ao FC Porto e ao seu treinador – Vídeo

Comentários
Exit mobile version