Pub

Moutinho manda indireta ao FC Porto e ao seu treinador

Advertisement

João Moutinho esteve com um pé no FC Porto, mas acabou por ser apresentado em Braga esta sexta-feira. Sem a revelação por parte da Cofina, sobre a alegada discussão entre Conceição e Luís Gonçalves, o agora jogador do SC Braga não deixou de mandar a indireta.

«Depois de tomar a decisão, penso que foi o passo certo, ou tenho a certeza que foi o passo certo a dar nesta fase da minha carreira, ajudar o SC Braga a ser cada vez maior», vincou Moutinho, explicando que o facto de se sentir desejado e querido pesou na decisão, no que pareceu ser indireta ao FC Porto:

«Quando soube, quando vieram as notícias, sou sincero, que eu saiba eram só rumores. Reagi de forma normal, no meu entender, porque ninguém me tinha contactado, mas não ficou fora de equação. O SC Braga, sendo dos principais clubes em Portugal, é sempre bom ser associado, mas depois, quando se formalizou esse contacto, claro que fiquei satisfeito, porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer, sentir-se útil, sentir-se querido. As pessoas que estão cá… sabemos que podemos acreditar naquilo que dizem. Para mim, foi das coisas boas que me fizeram seguir em frente e vir para cá.»

Advertisement

 

Esta contratação está a criar um rutura entre os adeptos, treinador e direção do clube. Tivesse isto acontecido no Benfica, até especiais de informação abriam como fizeram com o Cavani. Assim como é o FC Porto, as desculpas são mais que muitas. É ver o exemplo do jornalista super isento com direito a camarote no Dragão.

Leia também: Fernando Gomes ao lado do presidente da Federação espanhola – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados