Futeboltop

Vender João Neves e António Silva: “Não, de todo. O Benfica não está pressionado a vender”

PUB

ABola parece que aprendeu a truncar com os condenados lá de cima

 

Luís Mendes, vice-presidente do Benfica, concedeu uma entrevista em parceria com o jornal ECO para assinalar a abertura de mais um empréstimo obrigacionista. Apesar de estar limitado pelas regras do mercado financeiro, Luís Mendes respondeu a algumas questões, nomeadamente à pergunta que é feita todos os anos. ‘O Benfica está obrigado a vender jogadores?’

Advertisement

“O que lhe posso dizer é que o Benfica tem de vender jogadores. Agora, aquilo que o Benfica tem que analisar no momento certo é o que o mercado oferece a esses jogadores, esses ou outros, ao jogador A, B ou C, e depois, nessa altura, tomar as decisões”.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Questionado se o clube estaria pressionado a vender até ao fecho do exercício, Luís Mendes responde:

“- Não, de todo. O Benfica não está pressionado a vender desde logo porque tem uma situação de capitais próprios que lhe permitem acomodar um prejuízo, ainda que ligeiro, não é isso que nos vai assustar ou determinar a venda de um jogador, não é ‘eu preciso fazer resultado e então vou vender a correr’, não…”

Muito diferente do titulo do jornal Abola que dá a entender a venda anunciada de dois jogadores muito cotados no futebol mundial.

Pub

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo