Vídeo: FC Porto chora por penaltis mas “esquece” de falar dos 2 penaltis contra que não foram assinalados
Depois do empate do FC Porto para a Taça da Liga e da expulsão – mais uma – de Sérgio Conceição, a comunicação do clube azul e branco não tardou em colocar as culpas na equipa de arbitragem. Nas contas de twitter, chegam até a acusar o Benfica de ser o culpado da má arbitragem. Noutro twitter é colocado os vídeos dos penaltis que se queixam.
Só que as pessoas viram o jogo todo e houve mais lances que o FC Porto tentou esconder nas suas redes sociais e que nós revelamos.
É preciso ter vergonha na cara para se queixar da equipa de arbitragem quando ficaram 2 penaltis para marcar contra o FC Porto. Um deles até é parecido aquele que foi assinalado no Jamor frente ao Belenenses nos minutos finais da partida.
Dois penáltis claros, o segundo então é de bradar aos céus, anti-jogo obsceno e o rigor do árbitro foi expulsar Sérgio Conceição por protestar o tempo desperdiçado pic.twitter.com/8f4pSgruNA
Pub— FC Porto Media (@MediaPorto) 14 de setembro de 2018
E o tipo da realidade alternativa.
O árbitro Vítor Ferreira, protagonista da noite de hoje no Dragão, foi um dos envolvidos nas aldrabices do José Marinho na BTV, que o acusou de estar ao serviço do FC Porto. Acabou de demonstrar que a estratégia de condicionamento funcionou. Não tem condições para arbitrar.
— Baluarte Dragão (@BaluarteDragao) 14 de setembro de 2018
Felizmente ainda há gente com cabeça para aqueles lados