Villas-Boas acha-se no direito de mandar nos direitos televisivos do Benfica porque não tem mais nada para adiantar no FC Porto
Mais uma entrevista de Villas-Boas mais uma boca para o Benfica para ficar bem entre os seus adeptos e assim conquistar mais votos.
“O Benfica tem tendência para estar acima da lei ou de prevaricar com a lei em várias situações, o que não pode acontecer.”
“Há aqui [centralização dos direitos televisivos] um bem comum, em que as rivalidades têm de entender qual o bem comum de todos, da nossa Liga. Se formos incapazes de fazer isso estamos no caminho errado, portanto essa mensagem não é correta.”
Segue-nos no whatsaap
Ora acima da lei está o FC Porto que escapou à descida de divisão no apito dourado. E a espionagem industrial quando acedeu a todos os e-mails do Benfica, que levou à condenação dos funcionários com dragão de ouro? O Conselho de Disciplina tão rápido a abrir processo com base nas notícias quando se tratou do Benfica e até hoje não abriu depois de se saber a condenação dos funcionários.
Viver acima da lei é beneficiar de um canal, pago pelos nossos impostos, através dos patrocínios das autarquias. É andar a pagar uma renda de 500 euros do Olival e sabe-se lá como, vão ter terrenos para construir um novo centro de estágio.
Se para o Villas-Boas o Benfica tem tendência para viver acima da lei porque não vai desistir do que é seu por direito na questão das transmissões televisivas, o que dirá do seu ao qual vai concorrer?
Leia também: Máquinas do Metro são da responsabilidade do Benfica, segundo o Record