Se não vencerem com batota é porque está uma campanha montada contra o FC Porto.
“Toda a campanha montada contra o FC Porto relativamente à simulação de jogadores, minutos excessivos do tempo de descontos ou mau comportamento em campo de jogadores, treinadores e dirigentes surtirá o seu efeito.
Nas próximas jornadas, os ajustes de contas ditarão múltiplas vontades a decidir em prejuízo azul e branco em casos duvidosos e, contra isso, temos que estar cientes e preparados.” – escreve no OJOGO Miguel Guedes.
Quando há umas semanas criticavam o Sporting por temer ser prejudicado depois de na segunda jornada terem sido beneficiados, não vimos ninguém do FC Porto a concordar com o comunicado. Agora, por uma boa decisão em que levou o FC Porto a pedir a anulação do jogo, já falam em campanha montada.
É o Taremi que simula. É o Sérgio Conceição que arranja confusão no banco e se recusa a sair, é o FC Porto que quer repetir o jogo porque o árbitro reverteu uma má decisão. Será que o Miguel Guedes quer a normalização das simulações do Taremi e o as constantes faltas de respeito do Conceição? Querem ter o estatuto de meninos especiais em que podem fazer tudo, mesmo com o recurso à batota?
Quem montou a campanha contra o FC Porto foram os próprios adeptos que estão fartos das simulações do Taremi e do mau comportamento do Conceição. Que o diga o Rui Moreira.
Leia também: Pinto da Costa que fala em inimigos, atribui a culpa aos programas desportivos – Vídeo