Azuistop

Rui Moreira volta ao ataque: “Quem é que quis o David Carmo?”

PUB

Andavam eles nas redes sociais com a conversa de que o Benfica tinha a casa a arder. Nota-se de longe quem é que anda com problemas.

 

Começou no Facebook e agora foi à imprensa fazer mais um ataque ao treinador dizendo que tem o direito em ter opinião. Não acredito que leve com o código de conduta do FC Porto porque o treinador não levou quando fez aquele espetáculo deprimente, o Taremi também não levou pelos saltos para a piscina e o funcionário do FC Porto que andou a brincar ao VAR também não vai levar.

Advertisement

Todos violam o condigo de conduta feito e aprovado por eles, portanto o Rui Moreira é só mais um.

Pub

“Não foi uma publicação, mas numa conversa num grupo privado do Facebook, que alguém mandou cá para fora, em que estavam a atacar a SAD. A SAD é chacinada quando corre mal e quando ganha é mérito do Sérgio. Gosto de um treinador que sabe ganhar, que sabe empatar e que sabe perder. Mas ele não contribui para o bom nome do clube, falta-lhe fair-play. Não vale a pena escamotear, o que se passou na Supertaça correu o Mundo. Os sócios e adeptos têm a obrigação, até estatutária, de dignificar o clube e o emblema. Aquilo que ele fez não dignifica, assim como recusar usar a braçadeira de treinador ou as sucessivas expulsões”, referiu o edil portuense, recordando que no ano passado, quando houve o ataque à família do treinador no Dragão, foi “o primeiro a levantar a voz a pedir que a administração tomasse uma posição firme em sua defesa”.

Por isso, sublinha, tem “respeito profissional” por Sérgio Conceição, mas considera que este já “não é bom para o clube”. “Tenho direito à minha opinião e darei sempre porque sou independente. Há um claro problema com a equipa que não pode ser permanentemente endossado a terceiros, à SAD ou aos comissionistas ou aos jogadores que não prestam. Mas não são melhores do que os do Rio Ave, do Farense ou do Arouca? Atirar as culpas para a política de contratações da SAD é andarmos a enganarmos a nós próprios. Quem é que quis o David Carmo?”, questiona.

Leia também: Rui Moreira chama Conceição de falhado e Macaco responde

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado