Zero penaltis demonstra bem quem domina as “nudes” dos árbitros

Advertisement

O Benfica não pode começar a ganhar alguma tranquilidade nos resultados desportivos que aparecem capas como a do Correio da Manhã. É só o Benfica ter uma série de vitórias para que seja pressionado, acusado e injuriado na praça pública.

Um clube como o FC Porto ir para o tribunal dizer que o Benfica faz chantagem com os árbitros porque tem “nudes” deles com as amantes, é algo que todos devemos de rir. Velhos são os tempos no “Calor da Noite” e as viagens ao Brasil pagas.

Não deixa de ser extraordinário o Benfica ter zero penaltis a favor fruto da tal pressão sobre os árbitros. Ainda vamos ver por aí, num lixo qualquer, que o os zero penaltis é para disfarçar a pressão exercida pelo Benfica aos árbitros.

Também não deixa de ser extraordinário vermos um árbitro que fez uma cagada monumental no VAR do Moreirense-Benfica e ser premiado com qualquer coisa como 4 mil euros. Enquanto outros vão para a “jarra”, este var foi premiado com mais 4 jogos. Mas quanto a isso não há capa. Como também não há capa para o Palhinha e os amarelos.