3 lances iguais e apenas um não é assinalado

Advertisement

Ontem ficou mais um penalti por assinalar a favor do Benfica para não dizer 2. Mas o que vou divulgar, é aquele que não tenho dúvidas de que é penalti. Ganhámos 5-0, mas nada invalida que não tenha sido marcado penalti a nosso favor. Da mesma forma que falamos quando não conseguimos ganhar os 3 pontos, também falamos quando ganhamos. Sempre foi assim e nem é preciso estar a abordar isso.

 

Na jornada 19, o Sporting beneficiou de um penalti por carga nas costas. O resultado ficou em 2-0 e o Sporting mereceu ganhar. Na jornada 21, o FC Porto beneficiou de um penalti que deu os 3 pontos aos azuis e brancos. O filho do Conceição é empurrado nas costas e o árbitro assinalou penalti. Na jornada 26, com o resultado ainda 0-0, Luca Waldschmidt é carregado nas costas dentro da área. Hugo Miguel e Tiago Martins nada assinalam.

 

Os 3 lances são iguais, os 3 por carga nas costas e só o do Benfica é que não é assinalado. Bem que o Fontelas Gomes disse que ia haver menos penaltis esta temporada. Mas há mais, porque quero mostrar as opiniões dos ex-árbitros.

Jogo do Sporting

 

 

Jogo do FC Porto

 

Jogo do Benfica

 

Os factos estão aí, agora questionem porque é que fazem isto ao Benfica. Tenham coragem e questionem.