PUB
Todos os árbitros profissionais, assistentes e observadores receberam na passada terça-feira, um email enigmático com tons de ameaça, segundo apurou a imprensa esta manhã.
“Como se dizia antigamente, por uns pagam os outros, por uns pagam os outros… 1+1=2. Para bom entendedor, meia palavra basta…
P.S. Queixa-te ao Nuno Cabral, Pedro Guerra e claro ao SLB. Como vivemos num estado de palhaçada onde tudo se ignora, vamos todos atuar como palhaços. Até breve :)”.
Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]
Foram contactados vários árbitros que confirmaram a apresentação de uma queixa contra desconhecidos junto das autoridades e de forma a que se possa tentar apurar o remetente. No entanto, sabe o jornal ‘Record’, que a maior parte dos juízes não considerou se que tenha tratado de uma ameaça objetiva, nem sequer houve reforço das medidas de segurança. Até porque recentemente, houve mensagens piores e que esta mensagem foi muito vaga, e não foi dirigida a nenhum juiz em particular.
[/su_expand]
Comentários