Futeboltop

Segundo a imprensa, Bruno Fernandes deu nega ao Benfica

PUB

Bruno Fernandes recusou uma proposta milionária do Benfica e está a negociar com o Sporting a sua saída, prescindindo da rescisão de contrato com justa causa que tinha alegado, após a invasão e as agressões na academia de Alcochete, apurou o CM.

O Benfica tinha tentado contratar o jogador leonino, com um salário milionário e uma cláusula em que se comprometia a pagar a totalidade do valor de qualquer indemnização que tivesse de pagar ao Sporting, se a Justiça determinasse que não tinha razões para alegar a justa causa na rescisão do contrato. Certo é que o médio bateu com a porta à proposta do rival e está a negociar com o Sporting para poder sair. Sousa Cintra, atual presidente da SAD, está a apelar ao coração do jogador para que este permaneça em Alvalade, apurou o CM. Mas não avança com mais dinheiro. Contudo, o jogador admite tirar a rescisão de contrato com justa causa e a ação complementar em que pedia uma indemnização de 10 milhões de euros aos leões. Está disposto a negociar com o Sporting a saída, de forma a que os leões sejam ressarcidos numa futura venda. Uma verba que será sempre muito abaixo da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, a maior de um jogador a alinhar em Portugal. Há vários interessados, entre eles, o espanhóis do Atl. Madrid que podem avançar com uma verba a rondar os 30/40 milhões de euros.

Advertisement

Segundo apurou o CM, Bruno Fernandes está também a ser alvo de pressão familiar. A família não pretende continuar a viver em Lisboa, pois não se sente segura e teme um novo ataque dos adeptos. Aliás, após as agressões na academia de Alcochete partiram de imediato para o Porto.

Independentemente do clube para onde vá, Bruno Fernandes terá uma cláusula anti-rival e não poderá ingressar no Benfica. Algo, que não afetará as negociações em curso, pois o atleta já recusou o clube da Luz. Bruno Fernandes foi um dos jogadores revelação da Liga e foi convocado para o Mundial.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica