Passada já quase uma semana do que disse o Vice-presidente do Benfica(VER AQUI), ninguém da Liga ou FPF, se prenunciou mais a fundo sobre o desafio lançado. Fora esse desafio, ainda está por explicar todos os documentos vindos de um blog. Tanto acusaram o Benfica de ser o responsável pela divulgação dos contratos que parece que afinal não passam de mentirosos(VER AQUI).
O Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol tem uma reunião marcada esta semana para decidir sobre a expulsão de Sérgio Conceição na partida frente ao Aves, para a Supertaça.
Sem as declarações de interesses reveladas por quem dirige o futebol em Portugal, estamos curiosos para saber quando vai sair o de Sérgio Conceição e Luís Gonçalves. Tivemos Pedro Proença a lamentar a falta de rapidez noutros processos, neste, parece que tirou férias.
Tanto Conceição como Luís Gonçalves são reincidentes nestes tipo de comportamentos e como tal vão ter de ser castigados com base na reincidência. Se numa primeira fase o treinador do FC Porto apenas apanhou multa, agora terá de ficar fora do banco de suplentes.
Rui Vitória foi suspenso por 15 dias devido a estas palavras no final da partida da meia final da Taça da Liga: ‘Como é possível seis elementos da equipa de arbitragem não verem duas situações irregulares que deram em golo? É uma vergonha’. Levou 15 dias porque foi considerado uma reincidência do tempo em que treinava o Vitória Sport Club.
Rui Vitória castigado com base num castigo de 2014 onde treinava o Guimarães