Pub
Futeboltop

Jogador do Rio Ave insulta Benfica. Em Inglaterra o jogador é castigado e no “tugão” o Meirim assobia para o lado

Advertisement

Afonso Figueiredo utilizou as redes sociais para comentar a derrota do Rio Ave diante do Benfica (2-1), na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. No Twitter, o lateral dos vila-condenses criticou a arbitragem do jogo de sábado, que contou com uma grande penalidade muito contestada pelos jogadores do Rio Ave, e deixou uma pergunta.

“Quando uma equipa “pequena” assusta um grande, há sempre “alguém” para os ajudar… Quando evoluis, Portugal? P.S.: dentro de campo não havia buracos”, escreveu Afonso Figueiredo.

Advertisement

Por acaso até ficou um penalti por assinalar a favor do Benfica assim como uma expulsão por agressão a Gedson. Só assim por acaso. Mas o que importa aqui é saber se o jogador vai ser castigado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em Inglaterra os jogadores que têm atitudes como a do Afonso Figueiredo, são castigados na hora. Do que está à espera o Sr. Meirim para defender a competição?

Quanto ao jogador, infelizmente o futebol em Portugal não evolui e tenho de concordar com ele. Não evolui porque permite que jogador banais como ele, sejam titulares em equipas da Liga NOS. Se não vejamos o seu trajecto. Foi para França e jogou apenas 5 jogos no Rennes. Como não tinha espaço no poderoso campeão europeu, foi emprestado para outro colosso da Bulgária. Aquele campeonato fortíssimo. Lá fez 7 jogos…
E pronto, esta é a brilhante carreira de um jogador que nem na Bulgária servia para tapar buracos.

Comentários

pub

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados