FEMININOSIMPRENSAtop

Benfica vence a Taça da Liga e a SIC corta a emissão

Se o jogo tivesse ido para prolongamento e grandes penalidades, o que é que iriam fazer? Deixavam de dar o jornal da noite ou também cortavam a emissão?

PUB

O Benfica conquistou a sua quarta taça da Liga no futebol feminino ao vencer o Sporting por 1-0 no tempo regulamentar.

Chandra Davidson entrou aos 82 minutos e aos 84… decidiu a Taça da Liga para as encarnadas; único golo revelou-se decisivo numa final pautada pelo equilíbrio. A lagartagem ainda chorou um penalti que não existiu e no fim a SIC lembrou-se de cortar a emissão.

Advertisement

 


A Federação Portuguesa de Futebol deverá estar muito feliz por ver um canal a cortar a emissão porque tinha um jornal no alinhamento. Se tivessem ido para o prolongamento e para a marca de pontapés de penalti também teriam cortado a emissão? Ou foi só porque o Benfica conquistou mais uma taça e não era necessário mostrar o momento da festa?

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

É uma falta de respeito para com o futebol feminino, cortarem a emissão ao melhor momento da final. É que nem um direto no jornal para acompanhar a entrega do troféu. Por vezes é melhor a FPF pensar bem a quem dá os direitos de transmissão para que casos como este não voltem a acontecer.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado