Já não é novidade nenhuma até porque já foi notícia em 2015. O extraordinário é que Rui Pinheiro continue a ser delegado e a fazer jogos do clube do seu tio.
Hoje no Oliveirense-FC Porto B, que terminou empatado a uma bola, o filho do responsável pela equipa B do FC Porto, Joaquim Pinheiro, foi o delegado dessa partida. Sobrinho de Reinaldo Teles foi delegado de um jogo do Sporting e só chegou a um jogo dos grandes com a presidência de Pedro Proença.
Num país em quem se aceita demissões por essas pessoas serem do Benfica, por ter responsáveis da justiça portuguesa no camarote do Benfica, em que se acusa o clube da Luz de ter um polvo que domina o futebol português e depois vê casos como este, só pode dizer que isto é tudo um circo. Um árbitro que anda no camarote do FC Porto e apita hoje o jogo contra o Setúbal. Uma responsável da liga que insulta o Benfica nas redes sociais. Um responsável pelos castigos que deixou o castigo de Brahimi na gaveta e que insiste em dar apenas multa a Conceição. Um delegado que faz um jogo de uma equipa em que o pai é responsável…
Estamos perante um polvo gigante! Qual são os temas que o filho conta ao pai e ao tio?