IMPRENSAtop

Imprensa começa a navegar na choradeira dos bloguers denunciados pelo Benfica

PUB

O Benfica apresentou queixa contra diversos blogs, páginas de facebook, Twitter, Instragram e sites que andaram a divulgar e-mails do Benfica. Nesta altura começam a surgir os primeiros efeitos das queixas apresentadas. Os denunciados começam a chorar por tudo o que é lado na esperança que o Benfica volte atrás. Tentam manipular a opinião das pessoas dizendo que o Benfica é um clube de milhões de euros e que eles não são “ninguém” neste mundo.

Tentam de tudo para que as pessoas tenham pena dessa escória de criminosos. A mais recente é a de um canal de comunicação iniciar a manipulação, não fosse o autor do artigo, um ex-colaborador da youngnetwork, empresa que estava no Sporting e que alegadamente sustentava blogs. Bruno Roseiro é o autor do livro “Bruno De Carvalho, o Presidente sem medo”. Só por aí percebem porque contactou blogs do sporting.

Advertisement

E é isto. Mais uma vez voltamos a repetir, limpar o futebol português significa também a necessidade de limpar a comunicação social, pelo menos a que está diretamente relacionada com o desporto português.

Até perguntava se o Observador contactou as centenas de funcionários do Benfica que viram a sua caixa de correio electrónico a serem violada sem dó nem piedade, mas seria uma perda de tempo pois basta fazer uma pesquisa para ver que isso não aconteceu. Neste último ano e meio alguém fez artigos sobre a devassa da vida pessoal de inúmeros funcionários do Benfica que viram contatos pessoais expostos, inúmeros dados pessoais como contratos, recibos de vencimento etc etc na Praça Publica?

Estes bloggers são criminosos. Ponto. O Al Capone também tinha família!!!

Pub
Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica