Pub
Futeboltop

Imprensa coloca 47 jogadores no Benfica desde Maio. Conheça os nomes

Advertisement

O Benfica reconquistou o campeonato e viu o FC Porto a ser condenado no caso dos e-mails. Uma semana passou e a FPF ou a Liga se pronunciaram sobre o artigo 57º. que atira os azuis e brancos para a 2ª divisão assim como o proíbe de competir de 1ª a 3 épocas. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Se Proença quer ser competente deveria fazer de tudo para manter o futebol português credível sem pensar em quem o colocou no poleiro.

Desde estes dois factos importantes, a reconquista e a condenação do 2º classificado, há uma imprensa que tenta comprar todos os dias jogadores para o Benfica. Estas compras não são de hoje, mas cada vez mais é notório a crise que se vive naquele sector. Todos os dias saem nomes nos jornais. Só desde maio, a imprensa portuguesa colocou 47 jogadores no Benfica. Repito 47 jogadores e ainda nem vamos a meio do mercado de verão. Desses 43 jogadores a imprensa para já falhou em 3 nomes. Ramires assinou pelo Palmeiras, Rafinha pelo Flamengo de Jorge Jesus e Joveljic assinou pelo Eintracht Frankfurt.

Advertisement

Por tudo isto, esta temporada decidimos fazer uma espécie de cromos, que vamos sempre actualizando conforme os nomes que vão sempre lançados.

[/expander_maker]
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados