Azuistop

Pinto da Costa não desilude e confirma multa da UEFA que tinha desmentido

Há umas semanas era mentira que o FC Porto ia pagar uma multa por falhar o Fair Play Financeiro. Agora o presidente admite a multa sem problema nenhum.

PUB

Pinto da Costa nunca desilude e é por isso que se fosse sócio daquele clube votaria nele para mais dois mandatos.

“Temos cumprido com todas as nossas obrigações, e apenas tivemos alguns atrasos devido a ações legais de alguns empresários durante o período eleitoral, o que nos forçou a desviar fundos destinados a outros pagamentos para eles. Esses atrasos resultaram em cerca de 10 a 12 dias de atraso nos pagamentos. Informamos prontamente a UEFA sobre esta situação. Em 31 de março, recebemos uma carta confirmando que tudo estava em ordem e que estávamos autorizados a competir nas próximas competições internacionais. Não há perigo iminente. Quanto à referência a uma possível multa… É verdade que a UEFA pode aplicar multas a clubes por atrasos, mas até o momento, não recebemos nenhuma indicação nesse sentido. Não sei de onde os outros tiraram essa informação. Talvez a outra lista tenha pessoas com conhecimento sobre o assunto, já que contam com um indivíduo que esteve na ECA… Admitimos os atrasos e comunicamos isso à UEFA. Porém, esperamos não receber uma multa. É uma possibilidade, mas até agora, nada recebemos.”

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Ora semanas antes o mesmo FC Porto escrevia em comunicado que o presidente viria a ler numa das suas entrevistas. Aliás, foram dois comunicados. Um a negar que era mentira que o FC Porto devia a empresários e outro sobre a multa da UEFA.

“Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag”
Hoje o presidente acabou por admitir. É por este tipo de comunicação e mentira que ele se deve manter no clube por mais dois mandatos.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado