Pub
Arbitragemtop

Estalou o verniz entre ex-árbitros. Um tentou defender Soares Dias e outro o futebol

Advertisement

Ficámos a saber que há grupos de whatsapp de ex-árbitros que trocam opiniões sobre lances de arbitragem. Com isto percebemos algumas coisas. Que os jornais selecionam os lances a comentar e OJogo é um deles, e que há alguns que consertam opiniões para defender determinados árbitros.

No lance de Mbemba, Artur Soares Dias errou ao não dar vermelho. Como errou não exibindo o vermelho, a João Mário, no primeiro minuto e não exibindo o segundo amarelo a Vitinha. Com estes vermelhos perdoados, o FC Porto foi beneficiado em 2 jogos. No que ganhou frente ao Boavista e no jogo seguinte, que irá ter os 3 jogadores disponíveis. E quem é que defendeu o Artur Soares Dias? O seu amigo Marco Ferreira. Foi o único em 10 especialistas. Perante a amizade foi apanhado a defender o indefensável.

Advertisement

Já o Marco Pina fez questão de ir para cima do Marco Ferreira, sem gaguejar, sem rodeios ou olhares para baixo. Gestos que denunciaram o ex-árbitro madeirense que teve a pior nota de sempre e saiu da arbitragem por ter descido de divisão.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados