O jornal Ojogo abriu o dia para falar dos falhanços, nos treinos de Darwin Nuñez, com a desculpa de haver adeptos do Liverpool a questionar o valor dado pelo uruguaio. Dizem que há uns comentários de adeptos do Liverpool quando assistimos a um bando de dores de corno, a destilar azia, pelo grande negócio que o Benfica fez.
Já se percebeu que Darwin vai ser o João Félix, no que a criticas diz respeito. Sempre que falhar num momento de jogo ou treino, vai ter notícias da Global Media a falar em criticas de adeptos do FC Porto. Mas para o azar destes jornais que, alegadamente, vendem proteções a clubes e políticos, é que há um jogador que também falhou durante o jogo da pré-época.
E deste? Também tem direito? Ou não convém? pic.twitter.com/VxI1G4n6Gw
— Gonçalo Lopes (@salito_lps) July 12, 2022
Qual é o melhor ângulo? pic.twitter.com/07l2tVYUBy
— Gonçalo Lopes (@salito_lps) July 12, 2022
- Há mas não custou tanto como o Darwin. dizem os aziados. Não custou porque o FC Porto precisava do dinheiro ou estaria fora das competições europeias. Além do mais, não se entende como é que o FC Porto conseguiu inscrever a equipa, tendo uma divida para com o Rio Ave, referente ao Taremi.
Voltando ao assunto dos falhanços serem notícia. Não é por andarem a noticiar cada falhanço do Darwin, que o Benfica vai deixar de receber o dinheiro. É sempre bom lembrar os aziados.