Azuistop

FC Porto tenta desmentir dívida de mais de 3,5M€. Eis os factos

PUB

Bem diz o Luís André que há muita mentira na campanha eleitoral

 

Em Novembro de 2023, saiam as notícias de que o FC Porto tinha um calote no negócio de Luís Diaz. Prontamente apressaram-se a desmentir.

Advertisement

«É falso que o Junior Barranquilla tenha apresentado junto da FIFA uma queixa contra a FC Porto – Futebol, SAD para ser indemnizado em 9 milhões de euros»

A coisa passou. Agora é a vez dos empresários reclamarem uma divida nesse negócio. Não foram para a comunicação social dizer que o FC Porto é caloteiro e não paga o que deve. Moveram duas ações de execução de dívidas no Tribunal Judicial da Comarca do Porto. São as empresas Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag, que conforme consta no portal Citius, os dois processos deram entrada ontem e foram distribuídos esta sexta-feira.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A Passion Sports Management S.A.S., reclama uma dívida de 2.682.144,36 euros. A Global Consulting Agency Ag reclama 869.243,52 euros.

Pub

«Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag. tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas. O FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas», escreve o FC Porto.

O que está no portal Citius não é certamente mentira. Ninguém anda a mover ações em tribunal só porque sim.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo