O stress sobre a venda de Ivan Cavaleiro ao Monaco
Nas ultimas horas tem vindo um stress sobre o real valor a que Ivan Cavaleiro foi vendido ao AS Monaco. Andam a divulgar as vendas do jornal L’Equipe, onde se lê que o Ivan Cavaleiro foi vendido por 3,5 milhões.
Dizem esses eles que o L’Equipe é um jornal de referência e super verdadeiro naquilo que publica, logo, os 3,5 Milhões por Cavaleiro tem que ser verdade. Em espécie de querer sacudir a água do capote, falam que esta venda só prova que o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, está a enganar toda a gente. Um com injecção de dinheiros e processos em tribunal que nunca mais acabam (agora foi a GALP) e o outro que viu a sua segurança ser toda presa assim como o seu vice constituído arguido, para não falar no desespero por patrocínios nas camisolas. Agora têm que inventar sobre o SL Benfica.
Esta malta “esqueceu-se” de mencionar que o mesmo jornal que fala agora em 3,5 Milhões, dias antes, disse que o rapaz iria custar 15 milhões.
Não lhes deve dar jeito contar a história toda.
A factos
Até esta terça-feira, ninguém do Sport Lisboa e Benfica falou em valores nesta transferência. Foi comunicado à CMVM que o jogador tinha assinado pelo AS Monaco sem referir valores. Apenas quem falou em 15 milhões foi o tão famoso jornal francês a reboque da tão conceituada imprensa Portuguesa. Se rendeu 15 milhões ou não a seu tempo saberemos.
É COM EXEMPLOS COMO ESTE, QUE A TEORIA DO MIDAS CAI POR TERRA.