E a imprensa desportiva que não inventasse uma polémica antes de mais um jogo importante. Já se percebeu que não vão aprofundar umas quantas inquietações existentes a norte que, se fosse o Benfica, dariam semanas de programas
O Benfica vai jogar um encontro importante da Liga dos campeões e já cá faltava a polémica de modo a tentarem obter divisão dentro do Benfica. Escrevem Rui Pedro Braz anda a fabricar notícias em Espanha e Inglaterra sobre o seu trabalho. Por outro lado, para criar divisão, dizem que “na Luz há quem diga que é apenas um Uber”.
Trata-se de mais uma invenção da Cofina ao nível do Expresso e da entrevista feita ao Cássio, que se revelou mais tarde, que eram amigos próximos do jogador os que foram entrevistados. Aqui são os alegados amigos do Rui Pedro Braz e o famoso “há quem diga”. Em bom rigor, a notícia nem assinada está mas há quem diga que pode ter sido escrita pelo Octávio Lopes, tal não foi a azia demostrada na última sexta-feira quando chamado a comentar o tema. É fácil usar o “há quem diga”.
No Benfica ninguém chama Rui Pedro Braz de Uber e contam com ele como têm contado até aqui. É só mais uma tentativa de arranjar divisões e desconfianças antes de um jogo importante. Uma tentativa muito fraquinha para um grupo que diz que aumenta vendas mas a realidade é bem díspar em comparação com outros anos.
Passem para o clube regional, que por lá está bonito e tem muitos motivos de notícia. É preciso é que haja tomates.
Leia também: Nuno Gonçalves arrasa Pinto da Costa depois de falar de Rui Costa – Vídeo