Nuno Gonçalves arrasa Pinto da Costa depois de falar de Rui Costa

Os The Gift já não entram no coliseu depois desta

Advertisement

Depois desta, o Zero Cego não o deixa entrar no Coliseu do Porto

 

Miguel Guedes, para além de ser alimentado com o dinheiro dos nossos impostos, pois comenta na RTP3, também recebeu o convite de Rui Moreira para assumir a direção do Coliseu do Porto. É assim que eles se alimentam. O FC Porto anda num centro estágio de 500 euros/mês, usa estádios e só paga a manutenção do relvado e usufrui de um canal regional, financiado através de patrocínios das autarquias do Norte.

Advertisement

Zero para a música, cego para o futebol mas esperto quanto ao dinheiro que bate na conta ao final do mês. Ainda o vamos ver falar sobre as drogas no norte, tema muito debatido nos últimos tempos.

 


Depois desta pequena introdução vamos ao que interessa. O músico e pianista português dos The Gift, Nuno Gonçalves, não deverá ter entrada no coliseu do Porto depois de ter arrasado Pinto da Costa, em frente de Miguel Guedes. Ele até é do Sporting mas não se conteve quando Miguel Guedes falou de Rui Costa e as palavras dirigidas ao Tiago Martins, com a celebre “se fosse o Pinto da Costa”…

Se fosse o Pinto da Costa, a reunião era antes e não depois. Havia reunião em casa e não num hall de entrada no estádio. Eram 2 ou 3 e não 15 pessoas com direito a vídeo. Como sabemos? Youtube.

 

Leia também:  Bah escapa ao vermelho, ao amarelo e à Falta frente ao Sporting – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados