O jogo não era da Liga dos Campeões e por isso não houve direito a penalti contra o FC Porto por uma chapada do Diogo Costa no jogador do Portimonense
Eles pressionaram com a tarja no centro de treinos na Maia e tiraram beneficio de mais um jogo com casos a prejudicar o adversário do FC Porto. Frente ao Salzburgo, Trubin dá uma chapada no adversário e o árbitro não teve problemas nenhuns em assinalar penalti. No estádio do Dragão, Diogo Costa faz precisamente a mesma coisa e tanto Nuno Almeida como o VAR Claúdio Pereirda, não assinalaram nada.
Diogo Costa faz se mal ao lance e acerta com a mão na cara do jogador do Portimonense.
Contra nós já sabemos como ia ser. pic.twitter.com/JRrScpgHVv
Pub— Diogo Oliveira ❤️🦅 (@souooliveirawd) October 8, 2023
O jogo dos critérios na arbitragem continuam sempre a favorecer os mesmos. Tanto dentro como fora das 4 linhas. Basta ver os especialistas da especialidade que num dia dizem uma coisa e noutro dizem outra consoante a cor das camisolas, em lances com a mesma dinâmica.
E ainda temos treinador a falar em preparar jogos com 10. Normal, tem o David Carmo, Eustáquio, Pepe, Taremi, Wendell e Fábio Cardoso na equipa. Normal prepararem os jogos por eventuais expulsões.