Há muitos adeptos do Benfica contra a continuidade de Roger Schmidt no clube. Muitos, a reboque da imprensa desde o inicio do ano, não querem ver à frente. Um dos argumentos usados é a de que o treinador adapta jogadores como o Aursnes, como se isso fosse uma coisa que nunca aconteceu no futebol mundial. Nem com Jorge Jesus, que fez de Amorim um polivalente, por exemplo. Outros dos argumentos é do que mexe tarde e não faz todas as substituições. Guardiola faz praticamente o mesmo mas com um plantel em tudo superior. Ainda não teve umas garrafas arremessadas mesmo tendo caindo na Champions com um grande discurso. Mas no fundo toda a critica é legitima e aceite por todos desde que não se ultrapasse determinados limites, que foram ultrapassados por duas vezes.
Já nem vou falar da estupidez do ter de saber falar português. No fundo há muito adepto que não quer ver o treinador no Benfica na próxima temporada mas que vai chorar por ele quando o futebol de outro treinador não agradar. É sempre assim e será sempre assim.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Agora de acordo com o jornal Bild, o Bayern Munique está cada vez mais decidido em ir contratar Roger Schmidt. O treinador do Benfica estava no top 3 dos treinadores que depois da recusa de Ralf Rangnick, que preferiu continuar na seleção da Áustria, passou a ser o único alvo.
Fruto de um forte interesse na temporada passada, o Benfica renovou com o treinador e colocou-lhe uma cláusula de saída de 30 milhões no acordo que o prende ao Benfica até 2026. O mesmo jornal também diz que «é possível que o Benfica termine prematuramente a sua parceria com Schmidt».