Mercadotop

Bild confirma que o Bayern está cada vez mais interessado em Schmidt

Do top 3 treinadores prontos para reforçar o Bayern, para a grande possibilidade de ser o próximo treinador, Roger Schmidt tem contrato com o Benfica e uma clausula de rescisão de 30 milhões

PUB

Há muitos adeptos do Benfica contra a continuidade de Roger Schmidt no clube. Muitos, a reboque da imprensa desde o inicio do ano, não querem ver à frente. Um dos argumentos usados é a de que o treinador adapta jogadores como o Aursnes, como se isso fosse uma coisa que nunca aconteceu no futebol mundial. Nem com Jorge Jesus, que fez de Amorim um polivalente, por exemplo. Outros dos argumentos é do que mexe tarde e não faz todas as substituições. Guardiola faz praticamente o mesmo mas com um plantel em tudo superior. Ainda não teve umas garrafas arremessadas mesmo tendo caindo na Champions com um grande discurso. Mas no fundo toda a critica é legitima e aceite por todos desde que não se ultrapasse determinados limites, que foram ultrapassados por duas vezes.

Roger Schmidt deve continuar no Benfica?

  • Não (52%, 87 Votes)
  • Sim (39%, 65 Votes)
  • Não sei (8%, 14 Votes)

Total Voters: 166

Loading ... Loading ...

Já nem vou falar da estupidez do ter de saber falar português. No fundo há muito adepto que não quer ver o treinador no Benfica na próxima temporada mas que vai chorar por ele quando o futebol de outro treinador não agradar. É sempre assim e será sempre assim.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Agora de acordo com o jornal Bild, o Bayern Munique está cada vez mais decidido em ir contratar Roger Schmidt. O treinador do Benfica estava no top 3 dos treinadores que depois da recusa de Ralf Rangnick, que preferiu continuar na seleção da Áustria, passou a ser o único alvo.

Fruto de um forte interesse na temporada passada, o Benfica renovou com o treinador e colocou-lhe uma cláusula de saída de 30 milhões no acordo que o prende ao Benfica até 2026. O mesmo jornal também diz que «é possível que o Benfica termine prematuramente a sua parceria com Schmidt».

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados