O Benfica venceu o Arouca por 5-0 num clima de divisão constante com adeptos a arremessar tochas para dentro do relvado, cantando contra o treinador e contra os outros adeptos que os assobiavam.
Roger Schmidt depois do jogo foi bastante claro sobre a divisão. “Como disse, acho que estas pessoas têm muita atenção, especialmente de vocês. Uma coisa é clara, nestas circunstâncias não conseguimos ser campeões, é impossível. Se a solução for eu ter de sair, temos de falar sobre isso. Na minha opinião, a forma como os adeptos reagiram hoje foi muito boa, mas não podemos continuar desta forma. Os jogadores foram fantásticos, jogaram bem e estavam focados, mas para mudar algo, para o estádio estar todo do nosso lado, é preciso mudar algo. Se a solução for eu sair, falaremos disso. Mas, por agora, acho que tiveram demasiada atenção e queremos focar-nos nos outros adeptos benfiquistas, nas mães, pais, filhos avós, não nestas pessoas. Hoje mostraram apoio de uma boa forma. Como podemos trazer todos para o nosso lado? Teremos de ver“.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
A verdade é que com esta divisão não vamos a lado nenhum por mais que mudem treinadores, jogadores ou estrutura, a divisão é sinónimo do insucesso.