Futeboltop

Di Maria: “Foi importante conseguir vitória bonita para as pessoas, que mereciam”

Di Maria, Rafa e Roger Schmidt contra a divisão entre adeptos nas bancadas

PUB

O Benfica venceu o Arouca por 5-0 num clima de divisão constante com adeptos a arremessar tochas para dentro do relvado, cantando contra o treinador e contra os outros adeptos que os assobiavam.

Roger Schmidt depois do jogo foi bastante claro sobre a divisão. “Como disse, acho que estas pessoas têm muita atenção, especialmente de vocês. Uma coisa é clara, nestas circunstâncias não conseguimos ser campeões, é impossível. Se a solução for eu ter de sair, temos de falar sobre isso. Na minha opinião, a forma como os adeptos reagiram hoje foi muito boa, mas não podemos continuar desta forma. Os jogadores foram fantásticos, jogaram bem e estavam focados, mas para mudar algo, para o estádio estar todo do nosso lado, é preciso mudar algo. Se a solução for eu sair, falaremos disso. Mas, por agora, acho que tiveram demasiada atenção e queremos focar-nos nos outros adeptos benfiquistas, nas mães, pais, filhos avós, não nestas pessoas. Hoje mostraram apoio de uma boa forma. Como podemos trazer todos para o nosso lado? Teremos de ver“.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Rafa foi outro dos que saiu do banco depois de ter sido ovacionado, a pedir apoio daquele grupo de adeptos que insultava tudo e todos. Já Di Maria preferiu destacar Rafa e o jogo para as pessoas que sempre os apoiaram. Di María, refira-se, falou também de uma exibição positiva: “Bom jogo, contra rival complicado, que faz bem as coisas. Foi importante conseguir vitória bonita para as pessoas, que mereciam. Poderíamos ter feito isto todo o ano, temos capacidade para poder fazê-lo, jogadores de grande qualidade. É o futebol, por vezes as coisas saem bem ou não, mas há que seguir este caminho.”

A verdade é que com esta divisão não vamos a lado nenhum por mais que mudem treinadores, jogadores ou estrutura, a divisão é sinónimo do insucesso.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados