Advertisement

“Achas que não merecemos ganhar? Provavelmente és do Sporting ou do Porto…”

Advertisement

E lá a CMTV e companhia começaram a retirar o foco no resultado para focar numa pergunta de um jornalista que é super normal bem como a resposta de um treinador que esteve a semana inteira a levar com alguns jornalistas e diretores de jornais que preferiram preparar terreno para despedir o treinador

 

Jornalista: “Na sua opinião, o resultado melhor do quer a exbição?”
Jornalista: “Eu não sei, eu pergunto…”
Roger Schmidt: “Se pergunta assim acho que é a claro qual é a sua opinião. Provavelmente é do Sporting ou do FC Porto, não sei. Eu vi uma equipa que jogou bom futebol e acreditou até ao último segundo.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A pergunta é normal vindo de um jornalista que não se mete em polémicas. Teve foi o azar de levar com uma resposta de um treinador que tem sido muito queimado pelas CMTV´s da vida. Tal como foi aqui denunciado, Record, OJOGO, Sport TV e a CMTV andam à várias semanas a promover o desgaste do treinador. A titulo de exemplo é ver o que a CMTV dizia antes do jogo.

O jornalista em questão não pertence a nenhum dos órgãos mencionados acima mas apanhou por tabela. Depois disso, é ver o que dizem na CMTV. Criticam o treinador por os jornalistas serem obrigados a fazer perguntas em inglês ou em alemão mas que noutro país isso não acontece. Só aqui se percebe o ódio que a CMTV promove ao treinador do Benfica.

O mesmo não acontece quando o Sérgio Conceição falta às conferências de imprensa, deixando os jornalistas à espera. Já chegou a classificar uns quantos de papagaios. O FC Porto insulta constantemente a classe quando fala em comunicação social de Lisboa. E o que vamos ver nos próximos dias? O CNID (adepto do FC Porto) e mais uns quantos a criticar o treinador do Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados